Primeiro amigo gay
Comecei a estudar em um colégio técnico conceituado de São Paulo foi então que conheci meu primeiro amigo gay.
Logo no começo fiz amizade com ele sem saber na verdade era gay. Passou alguns dias, então ele chegou na sala foi até mim e disse:
_Preciso falar com você.
Fiquei assustada, pois era casada, ele era lindo! Loiro de olhos claros, cobiçado pelas meninas da sala. Então perguntei o que ele queria, ele falou:
_ Vamos lá fora que não aguento mais.
Fui com ele fora da sala nervosa, foi ai que começou a falar.
Não estou aguentando mais essas meninas dando em cima de mim. Sou GAY. Eu comecei a rir sem parar, ele ficou olhando para mim e quis saber o motivo da minha risada, falei para ele o que eu estava pensando, na verdade pensei que você fosse se declarar para mim, rsrsrsrsrsrsrrs.
Ele começou a rir também.
Enfim nossa amizade foi muito sincera e nos aproximamos mais ainda. Meu marido na época adorava ele, iamos na casa dele e ele na nossa. Ele tinha uma vida cheia de frustrações por que a família dele não sabia era triste. Tinha uma relação que não podia ser mostrada para as pessoas que era um padre.
Enfim, depois de uns dois anos ele sumiu e nunca mais o vi.
Outro amigo o mais importante foi o Charles, uma pessoa maravilhosa corretissimo. Foi uma amizade iluminada. "Como eu o adorava". Ele fez parte da minha família, e sei que eu da dele, matavamos aula para ir ao cinema, eu levava ele na casa dele, o primeiro ano de amizade começamos perto de meu aniversário ele fez uma festa surpresa para mim na casa dele, foi incrível, pois jamais esperava, fazia pouco tempo que o conhecia.
Nossa amizade durou até depois do curso mas ele também sumiu, já procurei em sites de relacionamento e nada. Eu nunca vou esquecer nossa amizade.
Por esse motivo que, quando meus irmãos desidiram ou se descobriram eu já estava pronta para estar do lado deles para tudo.